Móveis e Bancadas em Porcelanato, conheça essa prática novidade

O porcelanato geralmente é utilizado em pisos e paredes, entretanto, nos últimos 10 anos, este material tem sido muito utilizado por arquitetos para revestir/esculpir bancadas, nichos, cubas, luminárias, mesas e o que mais a criatividade permitir.  Essa tendência vem crescendo no mundo todo com objetivo de diminuir a extração do mármore natural, mas se destaca na Itália, berço da cerâmica no que diz respeito ao design.

No Tocantins, a Construtora J. C. , do Empresário José Carlos Pereira dos Santos, é pioneira e líder no seguimento de moldagem em porcelanato para a fabricação de móveis e bancadas. Com sede em Porto Nacional, ele atende a todas as  regiões do estado.

Existem três principais motivos para esse sucesso. O primeiro é sua característica ímpar de imitar com perfeição outros materiais, tais como mármores, madeira, pedras e cimentos. O segundo é a manutenção, extremamente fácil de limpar. E o terceiro é a flexibilidade de ser utilizado nas áreas externas e internas.

“O porcelanato está sendo utilizado no Brasil e no exterior como opção de acabamento para móveis em substituição aos materiais convencionais como mármores e granitos naturais. É uma solução esteticamente mais harmoniosa, pois o revestimento da parede pode seguir para a bancada ou cubas, por exemplo”, afirma Antônia, responsável pelos pedidos dos clientes na J.C.

Em entrevista à rádio 98,1 FM, nesta quinta-feira, 01 de Novembro, José Carlos explanou as vantagens do uso do porcelanato moldado para bancadas, móveis e demais utensílios para residências e escritórios.

 

Os modelos e tamanhos ficam a critério das necessidades dos clientes.

 

O custo benefício é o que tem de mais atraente quando você decide trabalhar com o porcelanato para decoração ou mobiliar o seu espaço residencial ou do seu escritório. José Carlos garante o produto instalado por até cinco anos e atesta que a resistência mecânica chega a ser superior a outros produtos ofertados no mercado. Lembra também que todas as peças são removíveis, ou seja, você pode mudá-las de um imóvel para outro, se necessário.

Para você que queira um orçamento sem compromisso deixamos aqui os telefones de contato Da J.C.

063 9 8452 8603

061 9 9155 4161.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *