Após The Voice, Priscila Tossan é chamada para novo programa na Globo

Ficamos tristes sim com a eliminação de Priscila Tossan nas semifinais da temporada 2018 do ‘The Voice Brasil‘, não vamos negar, mas a cantora (uma das favoritas da edição) ganhou um belo prêmio de consolação: ela e outros cantores foram chamados pela Globo para o mais novo programa de Lázaro Ramos.

Com estreia prevista para o dia 11 de outubro, ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas‘ será um game show musical com times representando várias décadas. Ou seja, teremos anos 60, 70, 80 e por aí vai se digladiando em gincanas musicais, com duelos de décadas. As disputas acontecerão semanalmente e terão em suas equipes famosos da Globo e cantores convidados.

Lázaro Ramos em seu novo programa na Globo, Os Melhores Anos das Nossas Vidas: – 

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, entre os artistas estão Ingrid GuimarãesMarco LuqueMarcos VerasRafa Brites e Lúcio Mauro Filho. Além de Priscila Tossan, foram chamados os cantores Juliano BarretoKevin Ndjana e Day.

Priscila Tossan se tornou uma das favoritas da última edição do programa, sempre com recordes de votos do público de casa. A situação mudou um pouco após ela se apresentar com a música “O Sapo” (sim, aquela música do sapo que não lava o pé), e ela foi eliminada na semana seguinte. Pessoas nas redes sociais criticaram a soberba da cantora ao escolher uma música infantil para uma performance em ritmo de reggae.

Bem, participar do ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ não é o mesmo que uma vitória no ‘The Voice Brasil’, mas já é um belo de um reconhecimento, não acham?

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *