Águas Lindas – Zé da Imperial mostra força em lançamento de campanha à deputado

O candidato a deputado estadual pelo PSC de Goiás, Zé da Imperial, mostrou a força de sua campanha no lançamento da candidatura à assembléia do Estado, neste sábado, Primeiro de setembro, em Águas Lindas de Goiás. O evento aconteceu no grande salão do prédio da antiga Maranata, às margens da BR-070 e contou com a presença de várias autoridades, empresários e a presença de mais de três mil pessoas.

Zé Tatico, um dos entusiastas e apoiador da candidatura de Zé da Imperial, disse: “Você não pode perder essa eleição”.

A Deputada Federal e candidata a reeleição Flávia Morais, que faz dobradinha com Zé da Imperial, foi outra que se entusiasmou com a adesão do povo Aguaslindense à campanha.

 

O que não deu para contar foi o número de vereadores, vice-Prefeitos, ex-Prefeitos e empresários de peso que foram externar seus apoios.

A simplicidade, seriedade e carisma do candidato Zé da Imperial e a sua aceitação junto a população faz crescer a cada dia a certeza de que Águas Lindas de Goiás fará nessas eleições o seu Deputado Estadual.

O sentimento do povo brasileiro está voltado para a garantia de direitos e costumes ameaçados por tendências de certas alas da política. Questões como o aborto, a identidade de gênero, a pedofilia, e um certo desmonte  da família tradicional são assuntos observados hoje pelo eleitor. E esse é mais um ponto forte do Zé da Imperial.Um candidato engajado com as causas familiares. Em seus encontros com o povo, como esse do lançamento d sua campanha, a sua família sempre se faz presente. Tanto a esposa como filhos e até sua mãe. E o eleitor termina por se identificar com o candidato o que certamente se traduz em voto.

A família é uma das preocupações nas propostas do candidato Zé da Imperial.

 

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

One thought on “Águas Lindas – Zé da Imperial mostra força em lançamento de campanha à deputado

  • 02/09/2018 at 11:31
    Permalink

    Foram contadas mais de três mil pessoal durante o evento!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *