Goiás – Homem é acusado de abusar de garoto durante entrevista de emprego
Após fazer perguntas indiscretas, suspeito teria pedido a vítimas que tirassem a roupa para tirar pedidas para uniforme
Um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente de um adolescente, de 14, durante uma entrevista de emprego negou o crime em depoimento à polícia. Ele disse ter pedido para o garoto tirar a roupa porque precisava tirar as medidas para fazer o uniforme de trabalho.
A delegada responsável pelo caso, Kenia Segantini, contou ao G1 nesta quarta-feira (11) que o adolescente contou em depoimento que, após pedi-lo para tirar a roupa, o homem tocou o seu corpo de forma “inadequada”. O suspeito nega.
“Ele confirmou que pediu para os meninos tirarem a roupa, mas somente para tirar as medidas do uniforme. Ele também negou qualquer tipo de toque íntimo”, disse Kenia.
Os dois menores afirmam que o suspeito fez perguntas indiscretas durante a entrevista. O garoto mais velho revelou que “o homem perguntava coisas como se ele contava tudo para a tia ou se ‘topava tudo’. Em seguida, o homem pediu para ele tirar a roupa, mas ele se negou.
O segundo menino, no entanto, atendeu à solicitação. “Ele tirou a roupa para fazer a medição acreditando que tratava-se de um procedimento de rotina da empresa. Porém, em seguida, alegou que teve seu corpo tocado pelo suspeito, o que motivou a denúncia”, explicou a delegada.
Logo após a entrevista de emprego, o menino mais novo contou o caso à mãe, que acionou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante.
A polícia vai investigar se a empresa realmente existia e se o homem já fez outras vítimas.