Ato na paulista em defesa da anistia dos condenados em 8 de janeiro conta com a presença de 7 governadores
Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem novamente três semanas após a manifestação na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Bolsonaro chegou à manifestação por volta das 13h45, acompanhado de aliados. A expectativa é que dez pessoas discursem durante o ato. A manifestação começou às 14h com a execução do hino nacional. Bolsonaro estava no trio elétrico acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, do governador de Minas Gerais Romeu Zema, e parlamentares como a senadora Tereza Cristina (PP-MS).
Estão presentes diversas autoridades, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),e o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Outros seis governadores também estão presentes:

- Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais
- Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina
- Ronaldo Caiado (União), governador de Goiás
- Wilson Lima (União), governador do Amazonas
- Ratinho Junior (PSD), governador do Paraná
- Mauro Mendes (União), governador do Mato Grosso
A manifestação deste domingo acontece dias depois de o ex-mandatário virar réu no Supremo Tribunal Federal (STF) no processo que apura um plano de golpe no país no contexto das eleições de 2022.
O STF aceitou, no último dia 26, denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) que acusa Bolsonaro de ter liderado organização criminosa envolvida em trama golpista. Além dele, outros sete aliados também se tornaram réus.