Anápolis vence Vila Nova na primeira partida da final
O Anápolis está perto de fazer história no Campeonato Goiano após vencer o jogo de ida por 2 a 0 com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo
Anápolis, GO, 23 (AFI) – O Anápolis está perto de fazer história no Campeonato Goiano. Neste domingo, recebeu o Vila Nova no estádio Jonas Duarte, pelo primeiro jogo da final e venceu por 2 a 0. A partida teve atraso de 1h30 em seu início por conta da chuva.
O time jogou com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, após expulsão de Rubinho. Os gols da vitória foram marcados nos acréscimos, por Vini Locatelli, ex-Ponte Preta, e Samuel.

JOGO DE VOLTA
O jogo de volta será realizado no próximo domingo, às 17h, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). O Anápolis pode perder por um gol de diferença para ser campeão no tempo normal. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
Fundado em 1946, o Anápolis só foi campeão uma vez, em 1965, ou seja, há 60 anos. A última vez que tinha participado de uma final foi em 2016, quando perdeu a taça para o Goiás.