XIGLUTE – Coisas do Brasil que o mundo conhece

Se você tiver a oportunidade de sair para fora do Brasil e andar por outros países perguntando o que as pessoas conhecem sobre nosso país certamente se surpreenderá com algumas respostas. É que temos e fazemos coisas aqui que são mais conhecidas lá fora do por que nós brasileiros. Claro que vão responder que conhecem nosso futebol, que vão dizer que a capital do Brasil é Buenos Aires ou Rio de Janeiro, que sabem do Pelé, do Niemeyer, do Airton Sena e outras coisas mais que nós também conhecemos. Mas temos muitas outras coisas que os estrangeiros conhecem de nós e que muitos no Brasil não têm conhecimento que existam. Eles sabem mais sobre Sérgio Mendes, Morena Baccarin, Lino Facioli que os a grande maioria dos brazucas. Assim como sobre o Xiglute, você conhece?

Criado em 2.012, pelo jovem empresário Dário Cândido de Oliveira, a rede social Xiglute, já tem mais de 17 milhões de seguidores em todo o mundo – e acredite – quase que a sua totalidade são cadastrados de outros países.

O Xiglute entra em países que o Facebook, por exemplo, não entra e embora existam características semelhantes entre as duas redes sociais, o Xiglute é mais interessante e inovador. No Xiglute você ainda pode ganhar dinheiro.

Ganhe dinheiro no Xiglute.

O Xiglute permite fazer amigos ilimitados, acessar outras redes, disputar dezenas de games gratuitamente e ainda acumular bônus que se convertem em dinheiro para os usuários. Impulsionado por meio de uma retroalimentação ancorada nos chamados xiglutes points. Essa espécie de moeda eletrônica é o grande atrativo e pode ser acumulada em qualquer interação ou ação a rede social, seja postando, curtindo ou somente jogando nos games disponíveis no Xiglute. A cada mil pontos somados, o usuário recebe R$ 1,00 em um cartão de crédito que ele próprio solicita ao Xiglute e que tem a bandeira MasterCard.

Com o crescimento exponencial da rede social Xiglute dentro e fora do Brasil e com esses atrativos a mais que ele oferece é de se prever que em bem pouco tempo a maior rede social do mundo seja Brasileira.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *