AM – Família encontra em freezer corpo de idoso desaparecido há três dias

A polícia investiga o caso com ajuda das câmeras de segurança e testemunhas

Um idoso de 78 anos foi assassinado com uma facada no peito no Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira(6). Familiares encontraram seu corpo escondido dentro de um freezer após irem até sua residência continuar as buscas.

“Disseram que estava tudo trancado. Eles [familiares], então, pularam um muro. Os familiares viram algumas coisas reviradas e encontraram o corpo do aposentado dentro de um freezer, após sentirem um forte odor. Não encontramos celular dele no local”, disse um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ao G1.

Os familiares informaram a polícia que o aposentado receberia um pagamento em dinheiro, de quantia não revelada, entre os dias nos quais ele desapareceu.

A residência em que o idoso vivia sozinho tinha um forte esquema de segurança, além da casa ser cercada por um muro alto, ele fazia uso de câmeras de segurança e cerca elétrica. As imagens serão analisadas pela polícia.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *