Hospital Regional de Águas Lindas eterno palanque eleitoral de Marconi Perillo

Em todo período de eleição, sejam as municipais, para elegerem prefeito e vereadores, sejam as nacionais, onde se elegem presidente, governador, senadores, deputados estaduais e federais, lá vem Marconi Perillo prometendo concluir e equipar o Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás. Só que até hoje o povo não tem Hospital.

A construção do Hospital Regional iniciou em 09 de março de 2007, sendo contratada a empresa INFRACON-CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, pelo valor de R$ 19.700.060,06 (dezenove milhões setecentos mil sessenta reais e seis centavos). Contudo, as obras foram iniciadas sem que o projeto inicial tivesse sido aprovado pela Vigilância Sanitária, fato este que aconteceu somente em 10 de agosto de 2007. O prefeito na época era o J. Pereira.

Já se passaram onze anos e até agora nenhum leito instalado no Hospital regional, Marconi já fez até inauguração parcial da obra, em abril de 2.018.

Veja texto da matéria do Jornal Opção:

‘O governador Marconi Perillo, ao lado do secretário de Saúde, Leonardo Vilela, e do prefeito Hildo do Candango, entregou nesta segunda-feira (2/4) a primeira etapa do mais novo hospital estadual de Goiás – o Hospital Estadual de Urgências de Águas Lindas de Goiás.

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas, manifestou-se feliz por ser parceiro de Marconi no Entorno. “Ter um governador que trabalha, que fez muito pelo Estado é um privilégio para mim”, afirmou.’

 

Só que Hospital se inaugura é com início dos atendimentos à população, e o que se vê é uma obra mais uma vez parada e o dinheiro público deixado ao descaso.

 

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *