A Onda Imperial que nasce em Águas Lindas de Goiás

Nestas eleições de 2.018, o Município de Águas Lindas de Goiás, o sexto maior entre os 246 do Estado, com população estimada em quase 210.000 habitantes e um colégio eleitoral de quase 90.000 eleitores, acordou para a importância de ter um representante na Assembléia Legislativa de Goiás.

Alguns nomes se lançaram à difícil missão, num quadro de políticos desacreditados e uma população mais exigente e vigilante. Entre esses nomes, o do empresário e vereador  José Barbosa Silva sai na frente na simpatia popular.

Conhecido e com nome de Urna como Zé da Imperial, PSC, número 20012, ele compõe a Coligação A MUDANÇA É AGORA III, que tem o Senador Ronaldo Caiado como candidato a Governador – Caiado lidera as intenções de voto em Goiás – e   Senado Wilder Morais (Democratas) e Jorge Kajuru (PRP) e e a vice-governador, Lincoln Tejota (Podemos).

Não bastasse a onda de mudança, que Caiado e seus companheiros de chapa despertaram no povo goiano, o Zé da Imperial, como seu carisma e trabalho gerou uma onda “Imperial” que vem entusiasmando os eleitores de Águas lindas e contaminando eleitores de outros municípios.

O empenho e a qualidade do grupo e dos colaboradores do Zé da Imperial vão lhe abrindo portas e ganhando adesão à sua campanha a cada dia. E isso com certeza se transforma em votos.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *