No aniversário de Maria de Lourdes Abadia resultado de pesquisa é visto como presente

Hoje, 14 de agosto, é o aniversário da Ex-governadora e candidata a Deputada Federal (PSB), pelo Distrito Federal e amigos e parentes recebem o resultado de pesquisa eleitoral com muita euforia e consideram as intenções de votos um presente do eleitorado da Capital à quem tem tantos serviços prestados aos seus habitantes.

                                              Roriz e Maria abadia são Leoninos, ele de 04/08 e ela de 14/08.

 

A pesquisa do Instituto DATAPLAN realizada entre os dias 07 e 08 de agosto apresenta a Ex Vice de Joaquim Roriz, em quarto lugar na preferência do eleitorado, o que é visto com entusiasmo pelos seus correligionários, visto que Maria de Lourdes Abadia estava afastada da vida pública e ainda não colocou sua campanha na rua.

 

Maria de Lourdes Abadia foi a primeira mulher a administrar uma Regional da Cidade – Ceilândia, por dez anos-. Foi Deputada Distrital, Deputada Federal, secretária de Turismo, secretaria de projetos estratégicos do GDF, Vice-governadora e Chegou a assumir como Governadora.

 

A lembrança do eleitor do nome de Maria de Lourdes Abadia, na pesquisa, ‘é vista por todos como um reconhecimento da seriedade da candidata e do reconhecimento de que quem já fez, é capaz de continuar fazendo’. Disse uma pessoa próxima à Abadia.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *