Em 7 minutos, CR7 marca pela primeira vez pela Juventus; veja o gol

O gol saiu após lançamento de Bernardeschi. Livre de marcação, o português avançou e bateu no alto, sem chances para o goleiro

Sete minutos. Esse foi o tempo que Cristiano Ronaldo levou para marcar seu primeiro gol pela Juventus. Neste domingo (12), o português esteve em campo na partida entre o time principal e a equipe B da “Velha Senhora”.

O gol saiu após lançamento de Bernardeschi. Livre de marcação, o português avançou e bateu no alto, sem chances para o goleiro.

A partida terminou em vitória da Juventus por 5 a 0. Como é tradição, o duelo foi encerrado antes do tempo, com a torcida invadindo o gramado.

O jogo é uma tradição da Juventus e serve para apresentar o elenco para a torcida. A partida acontece no estádio Villar Perosa, com capacidade para apenas 5 mil pessoas, na comuna de mesmo nome, a 40km de Turim.

O povoado de 4 mil habitantes aos pés dos Alpes contém a grande propriedade dos Agnelli, família que controla a Juventus desde 1923 e que instaurou este jogo para abrir a temporada.

*Com informações da Folhapress.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *