Mulher mata marido a facadas em Belém do Pará

O relacionamento que parecia maravilha nas redes sociais, acabou em tragédia no último sábado (14), no bairro da Pedreira, em Belém. Uma mulher matou o marido com uma facada no peito após uma discussão motivada por ciúme.

A Polícia Civil confirmou a ocorrência e informou que a assassina, identificada como Andressa Cardoso, fugiu após o crime e permanece foragida. Ainda segundo a polícia, Andressa terá a prisão solicitada à Justiça em breve.

De acordo com testemunhas, após perceber que havia matado o marido, identificado como Bruno Almeida, Andressa chegou a pedir socorro junto a alguns vizinhos, fugindo logo em seguida. A vítima foi encontrada pelos vizinhos jogada no chão da residência, chegou a ser levada para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, mas teria chegado já sem vida ao local.

Declarações de Amor nas Redes Sociais

Bruno costumava sempre publicar declarações de amor para Andressa nas redes sociais. O casal era chamado entre os amigos de “Brunessa”.

Também em alguns posts Andressa deixava evidente seus ciúmes de Bruno. Em algumas publicações a assassina chegou até a confessar, em tom de brincadeira, que as vezes sentia vontade de matar o marido.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu e close-up
A imagem pode conter: texto

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *