As 16 seleções classificadas e os jogos das oitavas de final

Brasil x México, França x Argentina, Uruguai x Portugal e mais: confira todos os duelos da fase eliminatória da Copa

Terminou nesta quinta-feira (28) a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018. As 16 seleções classificadas para a próxima fase já foram definidas e, a partir do próximo sábado, (30) começa o mata a mata das oitavas de final.

primeiro jogo das oitavas será no sábado (30) às 11 horas da manhã (horário de Brasília) entre França e Argentina na Arena Kazan, na cidade de Kazan. No mesmo dia, às 15 horas, Uruguai e Portugal se enfrentam no Estádio Fisht, em Sochi.

No domingo (01), a partir das 11 horas, Espanha e Rússia duelam no Estádio Lujniki, em Moskva. Às 15h, Croácia e Dinamarca brigam por uma vaga nas quartas de final no Estádio Níjni Novgorod, em Nizhnij Novgorod.

Já na segunda-feira (02), é a vez da nossa seleção entrar em campo. O Brasil enfrenta o time do México às 11 horas na Arena Samara, em Samara. No mesmo dia, a seleção do Japão joga contra a Bélgica, o primeiro colocado do grupo G.

Os últimos jogos das oitavas de final acontecem na terça-feira (03) com o duelo entre Suécia e Suíça às 11 horas no Estádio São Petersburgo, em Sankt-Peterburg. A partir das 15 horas, a Colômbia, primeira classificada do grupo H, enfrentará a  Inglaterra, segunda colocada do grupo G, no Estádio Spartak, em Moskva.

Os jogos da Copa terão dois dias de pausa e a partir da sexta-feira (06) começam as partidas das quartas de final. Confira todos os duelos a seguir:

Quando Horário Duelo Local da partida
30/jun 11h França x Argentina Arena Kazan, em Kazan
30/jun 15h Uruguai x Portugal Estádio Fisht, em Sochi
01/jul 11h Espanha x Rússia Estádio Lujniki, em Moskva
01/jul 15h Croácia x Dinamarca Estádio Níjni Novgorod, em Nizhnij Novgorod
02/jul 11h Brasil x México Arena Samara, em Samara
02/jul 15h Japão x Bélgica Arena Rostov, em Rostov
03/jul 11h Suécia x Suíça Estádio São Petersburgo, em Sankt-Peterburg
03/jul 15h Colômbia x Inglaterra Estádio Spartak, em Moskva

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *