Zé tatico é vítima de fake news

A irresponsabilidade, a falta de compromisso com a verdade  e a ingenuidade de alguns geram notícias como essa em que postagens no whatsapp  afirmam que o Sr. José Fuscaldi Cesilio, mais conhecido como José Tatico foi morto em emboscada.

veja as fotos

Quem conhece o José Tatico , sabe que não é ele, mas, quem não conhece a sua fisionomia, pode acreditar que seja e ainda compartilhar essa mentira nas redes sociais. Até quando?

A verdade sobre quem morreu

Sebastião Tatico Borges, de 78 anos, faleceu na última sexta-feira (8) vítima de um acidente de trânsito na rodovia TO-222, próximo de Aragominas, na região norte do Tocantins. Tatico Borges era agropecuarista e já foi prefeito de Aragominas.

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava sozinho no veículo e, ao bater no barranco, foi arremessado para fora do veículo. Uma equipe do Hospital Municipal de Aragominas chegou a ir até o local do acidente, mas o ex-prefeito já estava sem vida.

Sebastião Tático Borges foi eleito prefeito de Aragominas na eleição de 2012 pelo PP, e ficou na prefeitura até o fim do mandato, em 2016. Atualmente estava filiado ao Solidariedade.

Pense bem antes de compartilhar uma informação.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *