Após bafafá, Globo explica presença de figurante do Multishow no ‘BBB18’

O paredão do quase-casal Jessica e Kaysar terminou na saída da personal, mas foi uma figurante quem roubou a cena. Maria da Penha Oliva de Araújo, a Pepeca. ficou famosa por aparecer na plateia do extinto programa Tudo Pela Audiência, do Multishow.

Vestida com uma camiseta com o rosto de Kaysar estampado, ela abraçou Jéssica assim que a sister deixou a casa. “Te amo. Te amo muito”, ela disse para a ex-BBB. A cena chamou atenção dos espectadores e foi a grande piada da noite.

Depois do bafafá, a Globo explicou que além da familiares e amigos, essas torcidas também são compostas por caravanas vindas de todo o país. Mas quem cuida da distribuição de camisetas são as famílias. “Tanto a produção quanto a distribuição das camisetas personalizadas são feitas exclusivamente pelos familiares e amigos dos participantes que disputam a permanência no jogo”, diz a nota enviada a VEJA SÃO PAULO.

É muito provável que Maria da Penha tenha ganhado a camiseta dos familiares do sírio. Inclusive, ela já apareceu na torcida de vários outros eliminados, como Lucas, Patrícia Nayara e Gleici.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Rodrigo alves 🌶️@rodrigoalvespw

@mauriciostycer @DeCaraPraLua @FabioPorchat @philosopop a velhinha que tava na plateia e a mesma velhinha do tudo pela audiência ela e eu fomos na plateia varias vezes ela sempre vai veja tem foto dela com a camisa do @DiegoSabado veja
ve ela perto da @PatriciaLeitte_ e do Lucas

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Fabio Porchat

@FabioPorchat

Alô @Tatawerneck precisamos salvar a pepeca desse freela de torcida do BBB

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *