Flamengo bate o Tricolor e é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Gol de Wendel, no começo da partida, garantiu a vitória do Rubro-negro

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 e se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 nesta quinta-feira (25). O clube carioca contou com um gol de Wendel, no começo do jogo, para garantir o triunfo e levantar o caneco pela quarta vez no Pacaembu.

Logo aos dois minutos da etapa inicial, Pepê cobrou escanteio no meio da área Tricolor e Wendel subiu livre para cabecear firme e abrir o placar. O atacante vinha sendo questionado na competição, mas conseguiu marcar na decisão e agitar os flamenguistas presentes no tobogã.

Os finalistas da Copa São Paulo tiveram espectadores especiais na final desta quinta-feira. Trata-se de Edu Gaspar, coordenador técnico de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Carlos Amadeu, técnico da seleção sub-20, e Guilherme Dalla Déa, técnico da seleção sub-17, além de três observadores da CBF. No total, 59 partidas da Copinha foram analisadas pela equipe da CBF.

Ficha Técnica SÃO PAULO 0 x 1 FLAMENGO

Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-quinta-feira

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo-SP

Hora: 10h00 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Público: 30.794 pagantes

Renda: Não disponível

Gol: Wendel, aos 2min do primeiro tempo

São Paulo: Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip (Gabriel Novaes); Luan, Liziero e Gabriel Sara (Oliveira); Igor, Toró (Fabinho) e Helinho (Antony). Treinador: André Jardine.

Flamengo: Yago Darub; Bernardo (Aderlan), Dantas, Patrick e Pablo (Michael); Hugo Moura, Theo e Pepê (Patrick Valverde); Bill (Yuri), Lucas Silva e Wendel (Luiz Henrique). Treinador: Maurício Souza

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *