Chacina: jovens são mortos a tiros enquanto jogavam videogame

Maior parte o grupo havia deixado o local para comprar lanches, pouco tempo antes dos suspeitos passarem atirando contra os que ficaram

Chacina: jovens são mortos a tiros enquanto jogavam videogame
Momento antes do bando passar de carro na esquina do crime um grupo de mais de 20 jovens estava na calçada, jogando. A maior parte o grupo havia deixado o local para comprar lanches, pouco tempo antes dos suspeitos passarem atirando contra os que ficaram.

Dois adolescentes e dois jovens morreram, enquanto uma quinta vítima segue internada. Segundo o jornal Extra, os dois menores de idade foram identificadas como Ezequiel da Silva Cavalcante, de 14 anos, e Diogo Caeira de Vasconcelos, de 13, que morreram ainda no local.

Iago Gomes de Paula, de 25 anos, teria sido acertado em outro ponto do mesmo bairro, na esquina da Avenida Ayrton Senna com Rua Projetada D, no Parque São Lucas, em Roseiral. Parentes teriam relatado à polícia que ele foi morto pelo mesmo bando. André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5), Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. Já a quinta vítima, identificada como Matheus Macedo, permanece internada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso, registrado inicialmente pela 54ª DP (Belford Roxo). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Duque de Caxias, conforme relata o Extra.

João Alberto

Jornalista: DRT 0008505/DF. Radialista, Escritor e Poeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *